miércoles, 21 de mayo de 2008

10 minutos…


Pode voltar em 10 minutos?
Sim!
Intuiçao, atraçao, caminhar seguro, andar em busca de bençao e permiçao.
Fui ao mar pela calle San Pedro,
Cheguei a praia, ouvi sons de aplausos,
Era o vento nos cabos dos veleiros a bater nos mastros,
Senti emoçao de aprovaçao boa acolhida ,
Subi 10 degraus e na igreja sinalizei minha chegada,
Pedi proteçao, luz e lucidez.
No paço frente a igreja contemplei meu novo lar,
Mirando de olhos fechados a cidade toda e o mar,
Sentindo o vento no meu rosto passar dizendo coisas importantes:
Sinta como 10 minutos de sua espera no alcance das chaves do seu novo lar,
valeram mais que horas de impaciencia.
10 minutos foram decididos em um segundo de sua resposta naquela imobiliaria.
E com todo este conteúdo, bençaos, e clareza de onde esta pisando, foram conquistados em 10 minutos de espera.
E todos minutos agora vividos daqui por diante, serao multiplicados por 10.
10 infinitos minutos e um segundo de sabedoria.
Aquí estou Sitges,

FÉ 20/05/08

7 comentarios:

Eva dijo...

Felicidades Flavio!!!

me uno al aplauso del viento en los veleros y celebro con vosotros este momento tan especial.

Un hogar con toda tu magia y capaz de emocionarte así seguro que es fantástico. Enhorabuena, de corazón.

Viky dijo...

¡Flavio! Se me ha puesto la piel de gallina solo con ver la foto: te he visto en tu hogar. Me alegro muchísimo. Felicidades y bendiciones.

Anónimo dijo...

Ficamos felizes por vc encontrar o seu cantinho. Mamãe disse que está de "boca aberta."
Que vc aproveite todo o seu tempo de lazer também aí ,reunindo amigos e contando prozas e amando bastante. Adoramos a novidade!!!!!
beijosssssssssssssssssssssssssss

Anónimo dijo...

Parabens!!! Tengo ganas de conocer tu nuevo hogar. Que lo disfrutes ENTERO ...

Anónimo dijo...

Caro mano poeta.
Estamos felizes em ver seu novo lar e sua alegria no ar.
Mande fotos.
Abraços
João Hermes

Anónimo dijo...

A tua alegria é contagiante!!!
Aproveita por inteiro esse momento abençoado...viva muito, passeie muito, ame muito, realize tuas metas e que Deus continue iluminando a ti e a tua vida...
Um grande beijo de quem te quer bem.
Isa

isabel dijo...

Felicidades Flavio y a ese hermoso lugar porque acaba de llenarse de VIDA,de LUZ y de ALEGRIA, que lo disfrutes mucho y nosotros que lo veamos. Bsssss.