Bússola viva, orientador de milhoes de nortes.
Nos deixa nesta dimensao, e ultrapassa até a morte, para relatar nos a grandeza do desconhecido.
A um bom tempo atraz, me resgatou das sombras da descrença humana, erguendo me com pulso firme e encantadas palavras jamais lida sobre minha pessoa.
Enaltecía talentos, características e valores, que jamais poderia imaginar possuir.
E dizia em seu telegrama, para mim enviado, após ter lido uma cronica que escrevi, denominada O espelho de minha alma:
-Encantadora maneira de escrever, de falar de emoçoes e de expresar visoes sobre a natureza humana.

Caro Flavio me entristece ver seu desanimo atual sobre a vida, e me alegra testemunhar o nascimento de mais um escritor e poeta. Deixe que a sua natureza poética cresça e faça da sua vida um poema vivo! E de oportunidade de ver a vida de outra forma, escrevendo assim sobre ela. Bem vindo ao clube!
E aí, apòs este batizado, por este incrivel padrinho das letras, ser e humano, o verdadeiro cavaleiro imortal, Artur da Távola, renasci para uma nova vida.
E hoje ao ler a noticia de sua morte, mais uma vez, ele se apresenta vivo em minha mente, sorrindo e dizendo que o poeta e a poesia nunca morrem , pois nao se separam, sao um só a harmonía e a arte expresar, por um corpo fisico em constante movimento, de morrer e renascer!
E se eternizam em cada leitura de nossos olhos, gravado por nossas emoçoes.
Que Deus lhe receba com poemas!
FÉ, O Porto, Portugal, 09/05/08
1 comentario:
Corrente...
Saiba que o amigo de FÉ se tornou um irmão camarada e a mesma admiração que acabo de ler nesta sua postagem, tenho por ti que me ajudou a perceber e integrar uma nova forma de viver.
Sempre gostei de escrever mas nunca me incentivaram em discorrer por minhas idéias e expor em palavras meu sentimentos. Este seu blog me deu coragem e vontade de criar o meu (http://dmnatural.blogspot.com/)por isso, mesmo longe, quero lhe agradecer e te abraçar pela sua amizade e saber que somos mais um elo desta grande corrente pela Paz, me deixa em Pax...Pax-vóbis, Eduardo Miranda-DM
Publicar un comentario